9 de jun. de 2011

Eu odeio você ..



odeio com todas as minhas forças. Você possui todos os defeitos que eu mais odeio em um ser humano. Odeio o seu jeito infantil, odeio o jeito como me provoca, odeio como você tenta tornar tudo engraçado e odeio não saber quando está brincando ou falando sério. Eu odeio seu jeito de me abraçar, odeio o som da sua voz, eu odeio como o seu perfume toma conta da minha roupa depois de um abraço. Odeio o modo como me olha enquanto estou distraída e como você me deixa vermelha de vergonha e raiva. Odeio como você invade os meus pensamentos durante o dia e faz com que um sorriso se estampe em minha cara, odeio lhe querer o tempo todo. Odeio gostar de você apesar de ser o maior idiota que eu já conheci, odeio não conseguir lhe odiar. @JefinhoVieira

0 comentários:

Postar um comentário