9 de jun. de 2011

Está na hora de dormir ..



mas o sono não vem. Quem vem é você e esse seu fantasma do passado me assombrar. Estou cansada de ti, cansada das tuas desculpas, cansada de te desculpar. Eu quero dormir, mas você insiste em ficar aqui, me lembrando cada detalhe da nossa história, nossa história que por sinal foi mais minha do que tua. Eu amei, eu cuidei, eu chorei, eu acreditei. Você não se importou, não teve coragem, não ligou, me enganou. Então agora eu quero dormir em paz, mereço isso depois de tudo que passei tendo você em meus sonhos. Eu quero ser feliz, mas não com você, como eu sempre quis antes, eu quero ser feliz sozinha ou com outra pessoa que saiba valorizar o amor que eu posso dar… Por favor vai embora, me deixe dormir, não quero mais pesadelos contigo, não quero mais teu fantasma por perto, quero apenas ficar só, dormir e voltar a sorrir sem ter você por perto me pedindo pra voltar, me pedindo pra pensar, me fazendo lembrar das lágrimas que já derramei por tua causa. 

0 comentários:

Postar um comentário