6 de abr. de 2011

Se eu fosse você ..


não procuraria defeitos, tentaria enxergar o meu melhor lado.
Seu eu fosse você, estaria mais preocupado em me amar, do que em procurar pessoas incompletas.
Se eu fosse você, não estaria me colocando em seu lugar, porque você já estaria completamente apaixonado por mim.
Se eu fosse você, eu pensaria em toda essa insuficiência existencial que me persegue a ponto de me fazer quase entrar em desespero cada vez que eu não sei mais o que pensar de tudo isso.
Se eu fosse você, perceberia ki há coisas mais importantes na vida do que seu orgulho de não querer enxergar. Se eu fosse você, acabaria com esse estúpido modo de agir com quem mais te ama.
Se eu fosse você, aprenderia a me amar...
Se eu fosse você, estaria preocupado em saber, que o amor é muito maior do que nossa sã inteligência possa imaginar. É muito mais profundo e está muito mais perto do que nós pensamos. Não deixe de acreditar no amor. Ele é muito maior que nosso mero entendimento, por isso me AME sem motivos, sem razões simplesmente.

0 comentários:

Postar um comentário