11 de jul. de 2011

Ter um amigo homem ..



não vai te deixar masculina, pelo contrário. Para uma mulher ter a amizade de um homem, é difícil, mas ao mesmo tempo importante. Um homem não compete com uma mulher, vai ser honesto, vai proteger a mulher e sempre vai fazê-la rir. Então, não interessa o que os outros vão dizer ou vão pensar, ter sempre um amigo ao seu lado, é a melhor coisa do mundo. Não existem fronteiras e muito menos diferenças em uma amizade.

2 comentários:

Unknown disse...

Mas as verdadeiras amigas mulheres, jamais vão querer competir cm vc, esse negocio de é melhor amigo homem é mito...Homem tbm sente inveja,não é todo homem que é honesto...eles podem ser falsos com os outros homens tbm.E na boa, homem só não competi com amiga pq ele não tem oq competir...Esse negocio de ser fiel na amizade é de cada um não importa ser homem ou mulher

Anônimo disse...

Amo meu amigo Paulinho...ele me faz muito bem. Ele me fala tanta coisa, que uma amiga não fala. Tá certo que não é tao sensivel quanto uma mulher, mas aprendi a ver tudo que ele tem de bom e graças a Deus não vejo defeitos em meu amigo. Ele tem um coração lindo, é muito esforçado, em tudo que faz. Só queria estar mais perto dele, e poder ajuda lo mais.Creio eu que em seu relacionamento Deus ira ajuda lo naquilo que esta precisando e o fará entender tudo, meu amigo terá uma linda família, alguém que cuide dele como um filho que o respeite como um pai que o admire como eu. Paulinho te amo vc tem sido pra mim um anjo que Deus enviou...depois de Deus vc tem sido o motivo do meu sorriso. Amigo te amo!!!! Um grande beijo no seu coração. FaTroy.

Postar um comentário