9 de jun. de 2011

Eu te amo ..



Te amo de todas as formas, com todas as forças. Simplesmente quando estou com você consigo sorrir sinceramente. Você é o meu melhor e o meu pior. Melhor porque eu daria minha vida por você e pior porque eu mataria por você. Eu te amo simples e sincero, sem querer recompensa, sem interesses, te amo porque te amo e pronto. Cuida de mim do mesmo jeito que cuido de você. Você é meu ar, meu chão, meu porto seguro que eu sei que posso confiar. Você me mostrou o que é o amor, fez de mim sua companheira, sua amiga, sua menina. Sua fidelidade me encanta e me faz te querer só para mim, por isso o meu ciúmes, medo de perder essa pessoa tão especial. Garotos igual a você não se vê mas por ai que querem casar, querem construir uma família, que dão rosas, que dão apelidos fofos e que cuidam mais do que qualquer coisa. Só sei que eu te amo e sou muito grata por ser retribuída. Agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, mudando todos os meus planos e me fazendo acreditar que o amor vale a pena. @Jefinhovieira

0 comentários:

Postar um comentário