9 de jun. de 2011

Acho que eu não ..



me sentia tão bem assim fazia um bom tempo. E o melhor é que eu não sei por que, o motivo exato, eu só estou feliz. Os problemas são os mesmo, as preocupações são as mesmas, a rotina é a mesma. Mas mesmo tudo sendo igual, está tudo tão diferente. Acho que eu finalmente consegui olhar tudo por um ponto de vista positivo, ver algo bom nas pessoas e no mundo. Hoje eu acordo sorrindo em plena segunda-feira. Os sorrisos voltaram a frequentar o meu rosto, não por obrigação, mas por vontade própria. Eu parei de me esconder do mundo e querer ser invisível. Sinto-me viva outra vez. Sinto algo quente correndo nas minhas veias agora, e o órgão que pulsa tudo isso descongelado. Isso é tão bom. Essa sensação de não estar mais vazia. Não sei o que me preenche, ou até sei, mas não quero admitir. Seja lá o que for, é muito bom. O mundo não me parece mais tão cruel. Não acordo querendo voltar para cama, e geralmente acho que o dia passou rápido demais. São mudanças simples, feitas por coisas simples, mas que mudaram completamente meu estado emocional.

0 comentários:

Postar um comentário