17 de mai. de 2011

Sabe o que mais me mágoa?



As pequenas coisas. Poucas palavras. Coisas que já fazem tempo que foram ditas. Sei lá, pode se passar até um ano, mas eu sempre vou guardar tudo. Guardo tudo o que foi bom, mas principalmente, guardo bem mais as coisas que me machucaram. Se alguém disse algo pra mim que eu não gostei, desculpa, mas eu nunca vou esquecer, e nunca vou agir como se tivesse esquecido. Sou assim, por mais que eu saiba o quanto é horrível sempre guardar mágoas, eu sou assim e por mais que eu queira, não consigo mudar. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem disse que você deve esquecer as coisas que te magoaram? Ninguém esquece nada que se passa pela vida. Assim como eu e qualquer outra pessoa, o máximo que você pode fazer é perdoar. Porque perdoar não significa esquecer, significa lembrar do que aconteceu sem doer. Quando você lembrar das coisas que te magoaram e não doer mais, você perdoou o que passou.

Postar um comentário