6 de abr. de 2011

Por favor ..


me decepcione, me mostre que você étotalmente diferente do que eu sempre sonhei, me mostre que você não é quem eu idealizei nos meus pensamentos, me mostre que você existe, que é real, de carne e osso, que você não vai me mandar mensagem 3 A.M. falando que me ama, falando que eu sou sua princesa, não vai fazer serenatas ao pé da minha janela, ou trazer um buquê de flores mensalmente no nosso aniversário de namoro, mas somente ande de mão dada comigo, me dê uma rosa roubada do jardim do vizinho, brigue comigo, mas quando as lágrimas começarem a cair, somente me abrace e peça desculpas, mas insista que você está certo, me mostre o quanto você me ama me mandando uma mensagem 10 A.M., quando você acordar, com um ‘bom dia minha linda’ e uma carinha feliz, ou simplesmente me mostre que nunca daríamos certo, que somos diferentes demais mas que eu lutei, e você lutou, ou que meu amor por você era maior que sua paixão por mim, só por favor, tire esse príncipe encantado perfeito da minha mente e coloque esse menino com seus jeitos e suas manias imperfeitas no meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário