18 de mar. de 2011

Eu já pensei muitas vezes ..


em desistir, encostar em algum canto e chorar,chorar e chorar. Já pensei diversas vezes em pegar uma faca e enfiar no meu coração, ou cortar algumas veias vitais. Mas pra que eu faria isso?  e porque eu faria isso? Não é só porque alguém feriu meu coração que eu devo parar de viver, não é porque alguém disse coisas que eu não queria ouvir que eu vou desejar morrer, e não é porque eu me sinto sozinha que eu devo achar que ninguém sentirá a minha falta. Sempre que eu penso está a beira de um precipício, eu imagino que algum dia alguém virá e irá me tirar daqui, irá me mostrar porque eu nunca fui feliz antes. Irá me fazer lembrar das coisas que aconteceram no passado com um belo sorriso no rosto. Sei que esse alguém virá, e sei que eu devo acreditar sempre nisso, pois enquanto eu tiver esperança de que posso ser feliz, eu continuarei a viver. 

0 comentários:

Postar um comentário