7 de mar. de 2011

As tuas palavras frias ..


me machucam de uma tal forma, que ninguém pode entender, as vezes nem eu mesmo, é como se fosse uma faca entrando no meu peito. E o pior de tudo é saber, que tudo que você fala pra mim, eu não teria coragem de dizer pra você, que tudo que você faz pra mim, eu não teria coragem de fazer pra você. Eu não entendo, o por que de tantas palavras trocadas, antes era um "eu te amo”, cheio de emoção, e agora é um “não quero falar com você”, tão frio e tão doído. Sabe eu me lembro de todas as vezes que sonhamos em construir uma vida de amor, e hoje esse sonho desmoronou, na verdade eu não sei o que está acontecendo com a gente, pode ser que seja apenas uma fase, fase aliás, que parece não ter fim. Ou talvez todo aquele sentimento que você dizia sentir por mim, acabou. E eu já não sei o que faço, pra tirar esse vazio do meu peito!

0 comentários:

Postar um comentário