27 de fev. de 2011

Quem diria ..


que um dia eu ia encontrar alguém que me faz tão bem! Alguém que consegue transformar um dia péssimo em um dia perfeito com apenas um sorriso, alguém que me proporciona sensações indescritíveis quando me abraça, me beija, ou simplesmente olha nos meus olhos em silêncio, alguém que com certeza mudou a minha vida pra melhor, com seu jeito, seu carinho, e que agora não sai mais dela, porque já faz parte de mim. O tempo que eu passei com você vai ficar guardado pra sempre, e cada segundo que estamos juntos é único,especial e insubstituível, afinal, só você me faz feliz como ninguém. Quero ter você perto de mim sempre, estar do seu lado pra tudo que vc precisar, e te amar muito, por muito tempo, porque sem você eu sou apenas mais uma. Vo é a parte que falta para me deixar completa. Eu Te Amo Muito, e vou estar sempre do seu lado pra tudo!
Créditos: Thaise Rolim  *_*

1 comentários:

Postar um comentário