26 de jan. de 2011

Sabe o impossível?


Ele sempre será o caminho por qual vou percorrer, mesmo sabendo que é pelo mesmo que vou sofrer. Não querer quem me faz tão bem e estar ligada à aquela pessoa qual eu não deveria me importar é tão ridículo, mas eu não posso controlar. Pensar nos momentos de tristeza e me esquecer dos momentos felizes é tudo o que eu não deveria fazer, mas é infelizmente a única coisa que faço. Ter você ao meu lado é a coisa mais inalcançavel que eu posso imaginar, mas agora é tudo o que eu quero. Estar perto de você e esquecer do mundo, esquecer que você não é meu, esquecer que eu não deveria me sentir assim, mas só de olhar para você me confundo toda, me perco nas lembranças, nos seus sorrisos, sem lembrar que a realidade é a contrária de tudo o que eu penso, de tudo o que realmente quero. Você é simplesmente o oposto de tudo o que um dia eu já quis, então me pergunto o porque disso tudo. O porque da insistência ao pensar em você, o porque de não conseguir te esquecer e o porque da esperança de um dia poder te ter..

0 comentários:

Postar um comentário