19 de nov. de 2010

A vida é feita de escolhas ..


e cada um faz a sua, de acordo com o que julga necessário para si próprio. Mas nós não pensamos o que vai ser melhor para nós em um futuro próximo. E quando a decepção chega nos perguntamos: ‘’Será que eu fiz a escolha certa? Será que eu verdadeiramente sabia o que era melhor para mim?’’E a resposta logo ecoa em nossa mente. ‘’Não, eu não sabia’’

Nós, meros humanos, erramos constantemente. Mas é com esses erros que aprendemos o que é certo e errado. No nosso caminho, sempre haverá pedras. Nunca duvide, pois não existe a tão sonhada vida de conto de fadas. Se existir um humano assim, ele será mais errante que todos nós, e nunca terá seu caminho na vida concretizado. O por quê? Ele não saberá o porquê de isso ou aquilo ter acontecido, e o mais importante, o certo e o errado, para ele, será sinônimo. Não terá nenhum significado. Mas lembre-se: Sempre que encontrar uma pedra em seu caminho, guarde-a, pois no final, poderá construir o seu tão sonhado e merecido castelo.
O seu destino já foi traçado, por isso nunca julgue o acorrido. O que aconteceu era para ter acontecido, e o que não ocorreu, não era. O amor é feito de obstáculos, e se não tivéssemos essas pequenas barreiras para lutarmos até vencermos, não daríamos valor. E esse amor, se for verdadeiro e sincero, superará todos os obstáculos que a vida colocar em seu caminho. E essas barreiras só o fortaleceram. Então, de acordo com todas as suas escolhas e decições, você mesmo irá traçar o seu felizes para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário